Acabou o meu playground

Eu havia percebido que em breve não teria boas noticias sobre o meu playground, lugar onde tive excelentes experiências, consolidação de amizades, separações, perdas, ganhos e vitórias.

Repentinamente ouvi o que não poderia ser pior: a Icauto estava de mudanças. Meu amigo Konder Baldin havia me passado a noticia, sendo eu até então um tanto incrédulo e despreocupado ao mesmo tempo. Achava que isso não iria acontecer.

Aconteceu.

Icauto007

Em um sábado com compromissos em Icaraí, decidi passar na oficina para ver com meus próprios olhos o que estava acontecendo. E para acreditar, registrar e guardar, decidi fotografar com meu celular minhas impressões.

São poucas as mudanças que me partem o coração e essa foi uma dessas. O meu happy hour das sextas-feiras acabou, as constantes novidades, projetos, curiosidades: tudo isso se foi.

Icauto008

Projetos que participei também foram recolhidos. Poderiam vir outros? Acredito que sim.

Icauto009

A sensação de vazio é impactante.

Mas em outro tempo foi movimentado, alegre, onde se ouviu muitas risadas. Alguns nem mais estão aqui entre nós. Outros engordaram, ficaram carecas, roucos, pobres, ricos, ou simplesmente desapareceram.

HPIM0315HPIM0326

Icauto010

E vai se esvaziando cada vez mais. Recolhendo as miudezas e os itens grandes. Muita coisa, muito caquinho, muitas marcas.

Icauto004Icauto005

Alguns carros se foram, outros vieram, poucos esquecidos.

Icauto011

Será que terei o prazer de ver esse projeto concluído? Talvez. Torço por isso.

Icauto012

Marcas da experiência, marcas do passado, marcas de tudo que veio e que se foi. Não tem como adiantar o relógio. Só o tempo faz isso.

Icauto013

Memórias presas em algum lugar, expostas, serão devidamente recolhidas. Quem viu, viu.

Icauto014

A frente e o verso. Momento único.

Icauto001

Icauto015

Projetos que mal começaram, tem de tomar novo rumo.

Onde serão? Ninguém sabe.

Como serão? Impossível dizer.

Quanto tempo levarão? Só ao Supremo cabe.

Icauto006Icauto024

Como poderíamos esquecer disso tudo? São vários anos como cliente, como amigo, como confidente. Não posso ser egoísta em não esperar que tudo dê certo na nova empreitada, pois são merecedores da vitória.

Da mesma forma, não poderia deixar de escrever essas linhas com minhas memórias e com o meu agradecimento.

Obrigado por tudo. Nos veremos em breve.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma opinião sobre “Acabou o meu playground

  1. Pingback: Confraternização do Bielaquente Autoclube de Niterói – parte 1. | V8 and vintage

Deixe um comentário