Confraternização do Bielaquente Autoclube de Niterói – parte 1.

Finalmente consegui reencontrar os amigos do Bielaquente, clube que participei por um bom tempo e que organizava um evento mensal de muita popularidade.

Hoje tenho ficado longe o suficiente das minhas coisas e de meus pares me levando a ficar com uma paúra danada. A situação econômica e politica que vivemos hoje te força a aceitar as condições impostas pela sua empresa, pois eles estão com a faca e você com o peito.

Em algumas situações especiais tenho retornado à minha residência por conta própria, pois a sua vida pode ficar temporariamente transferida para outra cidade. Não é somente uma viagem, mas o cerceamento de alguns dos seus direitos e que para vencer a maré, o custo é muito alto.

O encontro foi realizado na Oficina V8 em Niterói, de propriedade do Rudolf Brans. Por um bom tempo ele foi um dos meus mecânicos junto com Marcus Pessanha na antiga Icauto Motors. Depois da separação continuei sendo cliente desta oficina, até que MP decidisse mudar para Penedo, como relatei aqui no blog (https://v8andvintage.wordpress.com/2016/06/14/acabou-o-meu-playground/)

Reencontrar os amigos que não via a muito tempo, não tem preço. Sair com meu Dodge depois de 3 meses, também não.

 

Na próxima postagem mostrarei um vídeo capturado da festa.

Deixe um comentário

