Meu cantinho do som

Eu tenho ficado mais confortável em mostrar alguns dos meus passos no dia-a-dia. Existem pessoas que querem obter “likes” para aumentar a popularidade, monetizar no youtube e, quem sabe, ganhar um programinha na TV.

Não tenho essa pretensão pois estou fora do contexto: barrigudo, com sotaque e ficando careca. Mas nem por isso fiquei recluso em meu canto. Só vou mudar de idéias quando perceber que as pessoas que estão assistindo não querem mais uma fonte de informação, mas um alvo para jogar seus dardos.

Mais uma vez fiz uma gravação aquém do que posso fazer. Poderia ter sido mais caprichoso, mais elaborado, ter vestido uma roupa melhor; mas não fiz. O tempo apertado e um objetivo traçado de inserir um post por semana me induziram a fazer algo mais corrido.

No entanto, é natural e sem disfarces. Prometo fazer melhor da próxima vez.

Uma opinião sobre “Meu cantinho do som

Deixe um comentário

