Testando o Gradiente LAB40

Apesar de hoje não ser um dia dos mais descontraídos, acho que não devo ficar me prendendo aos problemas como se fosse uma âncora no fundo do mar.

Este vídeo mostra o amplificador Gradiente LAB40 tocando pela primeira vez depois de ter retornado do conserto. O resultado final do som me surpreendeu, principalmente com a força dos graves. Sua reprodução tem menos médios do que o AKAI AA5210, que atribuo a sua característica e não um defeito.

O único senão foi de que o técnico esqueceu de trocar a lâmpada piloto, induzindo a deixar o aparelho ligado. Já foi conversado e ele se propôs a trocar assim que eu o visitasse.

 

O próximo video será mais elaborado e aproveitar a oportunidade de testar meu novo telefone.

Deixe um comentário

