[POV] Sansui AU555 + Bluetooth Philips + BlackBerry Q5 + Caixas Aiwa

Havia uma promessa da minha parte para quem me acompanha que faria um vídeo do set montado conforme o título do post. Esse é aquele que ouço durante semana, considerando que estou deslocado de minha residência (a contragosto) mas tenho a necessidade de ouvir um som que não seja pelos fones de ouvido.

A outra promessa diz respeito a mim e minha esposa. Estava cansado de levar e trazer aparelhos e mídias de um lugar a outro, porque o trabalho que dá não compensou. Da última vez eu trouxe um baú com lps, um toca discos, um tape deck e 15 fitas, VHS e suas fitas, dvd e seus discos, cd, receiver e uma mesa para colocar quase tudo que escrevi. Na hora de ir embora, essa bagulhada toda teve de caber na mala de um hatch com banco traseiro recostado. Por muito pouco não consigo levar minhas coisas de volta pra casa.

E isso cansa muito. Não tenho elevador onde moro, não tenho ajuda exceto da minha esposa e tudo é muito pesado de carregar. A necessidade de trabalhar e morar fora de sua residência tem desses inconvenientes, ainda mais agora que não há qualquer ajuda de custo pela empresa.

Ou aceita, ou vai pra rua.

Um motivo que me ajudou a tomar essa decisão foi o fato de que os apartamentos hoje possuem um receptor de tv por assinatura dedicado. Antes o sistema era coletivo, com meia dúzia de canais e qualidade de imagem e som péssimas. Não adianta reclamar porque ninguém se importava. Agora eu me permito sonhar assistindo a Discovery Turbo…

Este apartamento é melhor mobiliado do que os 2 anteriores que, consequentemente, traz mais conforto ao dia-a-dia. A paisagem que aparece bem ao final do vídeo é da varanda que temos aqui, direcionada para a Praia do Marinas e sua respectiva estrada. O visual é realmente muito bonito, mas considere que você só poderá ver pois essas aguas são impróprias para banho.

Diante de tanta noticia ruim, que vem tanto dos telejornais quanto da mesa ao seu lado, fica difícil ser otimista e ter um momento de relaxamento. Eu tenho ficado longe de todas as rodas de discussões para não me contaminar e manter o astral a um nível razoável. Na maioria das vezes é uma tarefa árdua, que afeta seu sono e seu humor ter tanta energia negativa ao redor.

Deixe um comentário

