[POV] AKAI AA5210 + TEAC P1100 + Altec 891

Há muito tempo desejo gravar um vídeo do meu setup vintage tocando algo que goste. Tenho como inspiração o Ary Paim, que faz o mesmo com seus aparelhos.

Com um pouco mais de tempo e um domingo convidativo para ficar em casa, tirei a teia de aranha da minha GoPro e fiz a gravação:

 

Algumas considerações sobre esse vídeo:

  • Não tive preocupação em arrumar o quarto de som e tv, parecendo algo muito “fake”. Esse é o lugar onde passo a maior parte do tempo quando em casa;
  • Minha experiência com a GoPro era de filmar passeios, nada em casa;
  • A iluminação parece pouca, mas do lado de fora o sol inclemente apontava 40ºC;
  • A musica é do meu gosto pessoal, nada para impressionar. O álbum ´”Emerson, Hughes & Bonilla” e a música, “Cover me” do Glenn Hughes.
  • [POV} significa “Point of view”: é o meu ponto de vista quando ouço música em casa.

Farei mais vídeos do meu set tocando LP, K7 e MD. O DAT vai ficar para depois porque não está ligado ao aparelho por pura falta de tempo.

 

 

 

2 opiniões sobre “[POV] AKAI AA5210 + TEAC P1100 + Altec 891

  1. Legal,não sei se gostei mais do som dos velhinhos(seu som ja é coroa,kkk) ou da musica,só se ouve porcaria hj em dia.A maioria das pessoas hj ou são surdas ou tem mal gosto,as vezes ambos juntos.Legal,tente ouvir quando tiver tempo,Courtney Barnett,a mina canta demais,vc vai gostar.

    Curtir

Deixe um comentário

