Do micro ao macro – Encontro do Nichteroy, Janeiro de 2016

Por questões que fogem a razoabilidade, o evento do Nichteroy Clube de Veículos Antigos mudou do Sam´s Club de Niterói para a Concha Acústica. O novo lugar, na minha opinião, é mais agradável do que o anterior, permite uma organização mais errática, menos estacionamento de carros.

Como foi em um feriado prolongado e com o tempo ameaçando chuva (que acabou concretizando), tivemos poucos carros expostos, mas presentes aqueles que se esforçaram em abrir o ano com o pé direito. Eu, que fazia tempo não que não filmava meu passeio, preparei a câmera e pus para gravar.

Há uma repetibilidade prevista nos eventos mensais de carros, o que para alguns pode parecer muito chato e não querer ir mais a um evento. Como estou postando o que vi e o que senti, sinto que tenho uma parcela de responsabilidade de não ser repetitivo também.

Por isso fui do micro ao macro.

Nichteroi-Jan-15-0003 Nichteroi-Jan-15-0004 Nichteroi-Jan-15-0005 Nichteroi-Jan-15-0006 Nichteroi-Jan-15-0007 Nichteroi-Jan-15-0008 Nichteroi-Jan-15-0009 Nichteroi-Jan-15-0010 Nichteroi-Jan-15-0011 Nichteroi-Jan-15-0012 Nichteroi-Jan-15-0013 Nichteroi-Jan-15-0014 Nichteroi-Jan-15-0015 Nichteroi-Jan-15-0016 Nichteroi-Jan-15-0017 Nichteroi-Jan-15-0018 Nichteroi-Jan-15-0019 Nichteroi-Jan-15-0020 Nichteroi-Jan-15-0001 Nichteroi-Jan-15-0002

Uma opinião sobre “Do micro ao macro – Encontro do Nichteroy, Janeiro de 2016

  1. Olá meu amigo ! por uma coincidência o achei aqui rs uma pergunta que tenho a lhe fazer.. ainda tem aquele chaveiro da anasa que postou a tempos atrás aqui no blog ? eu tinha um no meu carro, mais o perdi infelizmente.. qualquer coisa entre em contato pelo meu email, abraços !!

    Curtir

Deixe um comentário

