Bielaquente – encontro de outubro

Clube do qual participei por um bom tempo, envolvido com as festividades e com as amizades, por força do destino me fez ficar afastado. Através do esforço da reorganização dos colegas de sempre, com a minha agenda permitindo visita-los, decidi prestigiar o novo momento que atravessamos.

Esse encontro organizado não prevê nem deseja o gigantismo que atingimos no auge – 120 carros em um encontro mensal noturno às quartas-feiras – que trouxe sérios problemas. As pessoas que desejam mais fazer bagunça do que confraternizar nos levou (me coloco nessa posição de alguma forma) a mudar a forma de organização. A nova gestão decidiu mudar o local, que se não é o ideal é mais fácil para controlar.

O espaço é menor e dentro de uma propriedade particular (posto de gasolina), o que muda muito a forma de abordar aqueles que não são sérios no mínimo como se espera. Considerando ainda que o tempo ameaçava chover – e ficou somente na ameaça – o publico foi pequeno. Mas, se você tiver algum envolvimento com o antigomobilismo, o que deveria ser o foco desses momentos é o encontro de pessoas, que por acaso vão com seus carros. A obrigação de levar, comparecer, mostrar, cansa demais mesmo para quem tem grande parte do dia livre. Aqui o mais importante é encontrar os parceiros e ver que todos estão numa boa.

Bielaquente-out_0001 Bielaquente-out_0002 Bielaquente-out_0003 Bielaquente-out_0005 Bielaquente-out_0007 Bielaquente-out_0008 Bielaquente-out_0009 Bielaquente-out_0010 Bielaquente-out_0011 Bielaquente-out_0012 Bielaquente-out_0013

O meu compromisso sequer foi de registrar com qualidade. Tem vezes que devemos relaxar e aproveitar o momento.

Deixe um comentário