Domingo de sol (e a patroa em casa!), parte 2

Eu não tenho como missão ficar vendo e fazendo as mesmas coisas repetidamente. Mas a pulguinha da curiosidade me faz retornar aos lugares por uma boa causa.

Esse é o exemplo da feira livre que montam aos domingos em Santa Luzia, São Gonçalo. Essa já foi uma feira muito boa, tanto que lá comprei o CD Revox, o Receiver Marantz 2285b e o amplificador Akai que uso até hoje. Essas fotos foram tiradas em um domingo qualquer, que não inspirava nenhuma pretensão de ser um dia extraordinário.

Decepcionante tem sido minhas andanças por esta feira especificamente, pois me parece que houve uma “moralização” que tirou muitos dos vendedores que ali apareciam. Ela diminuiu mais de 60% do seu tamanho original, tirando também muitos produtos que poderiam ser adquiridos de qualidade. A procedência é a mesma de muitas feiras. Cabe a você decidir se vale à pena ou não.

IMG-20150830-00918 IMG-20150830-00919 Rio de Janeiro-20150830-00920 IMG-20150830-00917

Está tão fraca que não tenho nada de interessante para fotografar, somente descrever minha decepção.

Deixe um comentário

