Preparando para por o traje de gala.

Um dia de alegria começa com os preparativos do casamento de meu amigo Konder Baldin. Ele foi meu padrinho de casamento fazem 8 anos, junto com sua irmã Erica. Agora tenho a honra de ser seu padrinho em seu casamento com Jacylene. Uma das atividades foi preparar o Galaxão para a chegada da noiva. Lavar, lustrar, aspirar, preparar para a noite gloriosa. Ela havia me pedido inicialmente para leva-la, mas como escolhido para testemunhar a celebração entre os dois, a “agenda” seria incompatível. Assim fiquei incumbido de passar o Summer para o casamento.

Assim que cheguei com meu sobrinho no lava-jato, quem aparece para preparar o traje também é o noivo, mas, nesse caso, ele trouxe o Smoking v6 para um trato.

DCIM100GOPRO

Sabão neutro para tirar as marcas

DCIM100GOPRO

Tirando um bocado de poeira

DCIM100GOPRO

Ao lado do irmão Coreano

DCIM100GOPRO

Quase tudo pronto.

Como não pude ver a noiva chegando, não tenho fotos do momento triunfal. No dia seguinte iniciei os procedimentos para devolvê-lo. Dormindo em meu condomínio, o lugar teve a rara oportunidade de ver dois clássicos Brasileiros v8.

Galaxie 500-6 Galaxie 500-5a

Agora o que faço é leva-lo pra casa, para descanso que merece. Seu trabalho foi fenomenal. Apesar de uma cara de que está com inveja, o irmão dourado sabe que o lugar dele não pode ser tomado.

2 opiniões sobre “Preparando para por o traje de gala.

Deixe um comentário

