Feira do Vinil RJ – novembro 2013

Tem dias que você tem todos os tipos de convite para atender. Família, fotografia, carro, vinil, etc… Escolha um deles e seja feliz!

A feira do vinil foi organizado pela loja Baratos da Ribeiro no ultimo domingo 10 , especializado em lps e uma das poucas lojas dedicadas a musica. O mercado assim o fez detonando grandes lojas e até mesmo corporações.

Eu me devia a ida a essa feira, pois perdi as de Belo Horizonte e queria ver o que há de novo. O que vi foi muito do antigo, poucas lojas trazendo algo realmente novo como artistas e como vinis recém impressos. Talvez seja para desovar grande parte do acervo e também pelo pouco folego de trazer os importados de 180g.

DSC00198

Este encontro de novembro foi realizado no Instituto Metodista Bennet, colégio tradicional no bairro do Flamengo, em uma rua tradicional chamada Marques de Abrantes.

DSC00199

Lá dentro tinha de tudo, mas poucas coisas realmente me interessaram. Não foi o meu caso sair com uma pilha de discos, nem como o Ed Motta, conhecido frequentador e colecionador, pegar as coisas mais raras.

DSC00184

Alguns djs na carrapeta.

DSC00185

Algumas vezes era difícil chegar próximo aos discos.

DSC00186 DSC00187 DSC00188 DSC00189 DSC00191 DSC00193

Aqui dentro era muuuuito quente.

DSC00194 DSC00196 DSC00197

E o que me restou?

DSC00200 DSC00201

Um lp do Freddie King, um do Tower of Power e um do Jean-Michel Jarre (pra minha esposa).

Além disso, comprei um conjunto cápsula-agulha da Stanton, que faz muito tempo desejava substituir no meu TD Gradiente

Deixe um comentário

