Kodak Sport Camera

Continuando o post anterior, a câmera título do post foi dada por um amigo de trabalho. Eu aceitei de bom grado principalmente por ainda existir o filme 110 adotado nela.

Comprei um de 24 poses ISO 200 na Lomography e penso em desfrutar muito. O modelo Tiger não apresenta distorções de cores como a Lobster, já que eu quero ver como a câmera está e se aproveitei seu potencial.

Você até pode pesquisar na internet sobre esse formato. Vai achar inúmeros sites que dirão a mesma coisa, que nasceu em 1972, que era confiável, etc. Eu não vou repetir aqui o que todo mundo já disse.

O que eu vou dizer? Direi que, devido a praticidade e portabilidade usarei-a no meu dia a dia, carregando na bolsa de trabalho. Não me importo com um tema nem com prazo. Eu quero é pegar o instantâneo, o momento perfeito. Um cachorro, um arco de janela, um “burrinho sem rabo”, uma paisagem.

Qualidade? Não me importo. É toy camera e lo-fi ao mesmo tempo.

Quero me divertir sem compromisso.

Dane-se o mundo porque meu nome não é Raimundo.

KodakSportCamera0125 KodakSportCamera0126 KodakSportCamera0127 KodakSportCamera0131

Deixe um comentário

