Enquanto você assiste futebol na TV…

…eu arrumo minhas fotos reveladas;

…eu ouço meus LP´s de rock;

…eu limpo meu quarto;

…eu ouço o Bem-te-vi cantar;

…eu ligo pros meu pais;

…eu leio um livro que já li;

…eu vejo se alguma fita k7 mofou;

…eu arrumo os fios do meu som;

…e arrumo também minhas revistas remanscentes de moto;

…eu vejo qual caneta está com carga;

…eu leio o manual do meu VHS;

…eu escolho qual filme uso na minha câmera;

…eu engraxo meu sapato para o trabalho de amanhã;

…eu arrumo todos aqueles comprovantes de pagamento em papel que guardei desnecessáriamente;

…eu leio o jornal impresso de domingo;

…acabo a coca-cola bebendo no argalo da garrafa;

…eu escrevo um post no meu Pentium II 2.8mhz;

…eu desligo o computador porque já gastei muita luz.

Deixe um comentário

