Catálogo de motocicletas Yamaha

Dessa eu sempre fui fan…

A Yamaha me atraia pelo motor 2 tempos: mais eficiente, mais radical, mais beberrão, mais tudo. A RD350 sempre foi o meu sonho de consumo, tendo já andado numa 73 vermelha e num 88 preta. Duas motos diferentes com o mesmo nome. Nunca tive uma, mas continua na minha “wishlist”.

A Teneré, mesmo sabendo tratar-se de um trator, não me atraia tanto. A brutalidade de um monocilindrico 4 tempos e 600cc me faz lembrar a XL250 e XLX350, rusticas, duras, menos potentes que uma equivalente a 2T.

A RD135 e sua antecessora, a RDZ125 era mais ao meu alcance. A DT180 e a DT200 ficavam fora do meu “metier”, ou seja, a cidade.XJ 600 Divertion e Superteneré, nem se fala.

Então, babem como babei um dia.

Digitalizar0015 Digitalizar0016 Digitalizar0017 Digitalizar0018 Digitalizar0019 Digitalizar0020 Digitalizar0022 Digitalizar0023 Digitalizar0024 Digitalizar0025 Digitalizar0027 Digitalizar0028

Deixe um comentário

