Catálogo de motocicletas Honda

Eu nunca fui um fan dos modelos da Honda e minha posição se mantém. Mas não nego suas qualidades.

Guardei por um tempo os catálogos, que redescobri recentemente. Antes de doar, decidi digitalizar e disponibilizar.

Catalogo Honda-001 Catalogo Honda-002 Catalogo Honda-003 Catalogo Honda-004 Catalogo Honda-005 Catalogo Honda-006  Catalogo Honda-008 Catalogo Honda-009 Catalogo Honda-010 Catalogo Honda-011

Uma opinião sobre “Catálogo de motocicletas Honda

  1. Agora bateu saudades…Em 1992 peguei em um negócio com uma picape Ford F-100 uma Honda CBR 450-SR zero km., fui buscar na concessionária, o rapaz que era dono dela tinha um consórcio e não sabia andar de moto, pagou as parcelas até o fim e obrigaram ele a tirar a moto, e ele me levou na loja pra buscar…Fiquei pouco mais de mês com a bike, e depois vendi…A minha era azul, vermelha e cobre metálico, muito linda !!!

Deixe um comentário

