Carnaval

O carnaval é uma festividade que não tem mais atrativo para mim. Não encontro a patota que tirava férias ao mesmo tempo, não tenho mais paciência para dirigir e encarar os motoristas mal-educados ou até bêbados, não tenho estrutura física para tamanha confusão.

O que passei a fazer foi viajar quando todos estão trabalhando e ficar quietinho quando a multidão farreia. Tenho andado na contramão da boiada, mas para diferenciar e desfrutar o que é possível e devido.

E, como bicho-carpinteiro que sou, tenho muito a fazer. Fotografar as novas aquisições, elaborar um texto para postar mais próximo do que desejo, lavar o carro, ver televisão, dormir tarde, ouvir meu som…quanta coisa, né?

Se não estivesse tendo uma atividade laboral tão intensa e cansativa, talvez fizesse isso até mesmo durante semana. Mas talvez fosse sem a paciência devida. Corrido. Apressado. Mal feito.

Então, o que posso dizer? Aguardem no local!

Deixe um comentário

