Achados de família

Não tenho herança de família, nem me preocupo com isso. Quando ganho algo de alguém, significa que essa pessoa me confiou cuidar o que não mais interessava. Confiança.

Eu já havia ganho de meu primo um gravador de rolo portátil, conforme mostrado no post https://v8andvintage.wordpress.com/2010/10/07/gravador-playboy/, recuperei e o mantive em minha casa.

Um dia visitando seu apartamento, meu sobrinho me chamou e deciciu me mostrar algo que realmente gostaria de ver: uma câmera fotográfica e uma filmadora Super8. Ambas foram amplamente utilizadas pelo meu tio, registrando viagens, reuniões e festas de família. ambas estão em impecável estado de conservação. Mas devido as suas características não podemos afirmar que funcionem.

A câmera forográfica é uma Halina Rolls, marca que nunca tinha ouvido falar. Mesmo pesquisando na net, as informações são escassas e desencontradas; Já a fimadora é Canon, japonesa, mundialmente consagrada.

Deixe um comentário