Embrenhando por aí…

O melhores itens para adquirir nem sempre estão nos castelos e palacetes. Muitas vezes é necessário se embrenhar por aí, em lugares inóspitos, sujos, feios, matagal, insetos e correndo o risco de se acidentar.

Quão atrevido você é? Quão disposto você está? Quer entrar num galpão abandonado?

Imagine que esses lugares podem estar sortidos de itens colecionáveis, entulho ou completamente vazio. Sua curiosidade é muito maior, seu espirito aventureiro aflora e decide então entrar. A sua percepção de risco deve também estar alinhada com o lugar. Pânico não combina com galpões e outros lugares que tem a aparência fúnebre, triste…lembre sempre dos desenhos do Scooby-Doo.

Revirar montes de itens sem importância, escalar escadas aprodrecidas e andar como gato no telhado devem ser suas habilidades. OK, você está muuuuuito acima do peso. Duas escolhas: corre o risco ou manda alguém tão corajoso como você até lá em cima.

E o prazer de achar algo interessante, histórico ou valioso? Não tem preço.

Lanterna: leve uma potente. Luva, uma resistente. Calçado de segurança, com biqueira. Vontade, um corpo inteiro.

Andar será uma das suas tarefas. Nem todo lugar tem acesso a carros. Nem todos os donos permitem que você entre, talvez sozinho. Nem todos os lugares tem preciosidades.

Qual o momento de parar, de tentar achar, de revirar? Quando a luz acaba, quando o animo se esvai, quando o suor encharca, quando alguém te manda parar, quando a pilha desmorona.

Se você passa um dia inteiro e não consegue um único item, o que te resta? A lembrança.

2 opiniões sobre “Embrenhando por aí…

Deixe um comentário