Encontro de V8 em Belo Horizonte – 24/08/2012

Finalmente consegui encontrar uma tribo que havia deixado desde que me mudei para Belo Horizonte: a dos antigomobilistas. Eu sempre tive notícias que BH era a terra dos Dodges, que o vizinho de fulano tinha um Impala, que existia um Barracuda e um Challenger nessa terra…finalmente confirmados!

O evento é muito simples, como deveira de ser: pessoas com o mesmo gosto se reúnem para falar das mesmas coisas: carro antigo. Não importa o estado do seu, o ano, se é de ouro ou prata, o negócio é trocar informações, fazer amizade e se divertir. Essa foi minha intenção, apesar do meu carro estar a 440km daqui.

Mostrei as fotos do meu carro para alguns do que conheci (Gustavo, Fabio, Antoine…) e sempre ouvi a mesma pergunta: ele tá aqui? Quando dizia que não, vinha a 2ª pergunta: quando você vai trazer? Eu dizia das minhas dificuldades e minha agenda um tanto errática, que quase inviabiliza o plano de trazê-lo. Ainda assim ouvi muitas palavras de incentivo, o que faz com que essa tribo exista. Motivação. Admiração. Apoio. É disso que preciso.

O lugar é muito agradável (Rua Bernardo monteiro, entre a Rua dos Timbiras e Avenida Brasil), via arborizada, num final de tarde de temperatura amena.

Este post será formatado em galerias, com o intuito de facilitar a visualização.

Os Dodges (é claro!) são a maioria

 

E por último: Sr. Antoine e eu defronte ao seu Dart ´72:

3 opiniões sobre “Encontro de V8 em Belo Horizonte – 24/08/2012

  1. Fala aí Leonardo, tudo tranquilo? Você não apareceu no Encontro da Pampulha hoje? (domingo)… Esteve bom… não se esqueça que tem um saxofone Yamaha aqui em casa procurando um dono..rs.rs… abraço!

Deixe um comentário

