Dream Maker, São Gonçalo – RJ

Sempre que reviramos gavetas achamos os mais curiosos itens. E em meu apartamento tenho uma gaveta exclusiva de fotos e seus negativos. Para quem acha absurdo, nunca joguei fora um único negativo dos filmes que comprei.

Fazendo uma busca por álbuns de fotografia para montar alguns quadros, achei uma séri de fotos, que não estavam organizadas por temas, mas por filme. Decidi que é muito importante compartilhar um momento que vivi, onde algumas obras de arte estavam sendo fabricadas.

O Sérgio, da Dream Maker é um desses tipos de pessoa que você não acredita que faça essas obras de arte. Sabe tudo e um pouco mais sobre street e hot rods, sendo alguns fotografados por mim enquanto projeto. Minha memória vai falhar para alguns desses projetos, bem como não tenho a última versão dos carros clicados.

Vamos lá:

Chevrolet Bel Air

Esse carro está pintado com o verde do Land Rover Defender, possui motor GM 350 preparado com câmbio automático.

Chevrolet Coupé

O projeto em questão possui portas suicidas, suspensão a ar e teto rebaixado. Foi apresentado no evendo de Águas de Lindóia de 2004.

Ford 38 (stunt pick-up)

Nessa época o projeto pertencia ao próprio Sérgio, sendo o modelo base um Ford Coupé 38 transformado para pick-up.

GMC Suburban

Não possuo informações sobre esse projeto.

Mercury 53

Essa Mercury tem o projeto inspirado noutro projeto do Sérgio, uma Mecrcury 51 (essa inspirada no do filme “Stallone Cobra”). Já apresenta teto rebaixado e previa a substituição do motor Flathead por um 302.

Plymouth

Não possuo informações sobre esse projeto.

Para quem quer conhecer a Dream Maker e orçar um projeto, procure o Sérgio (21-26015980).

 

 

 

 

 

 

5 opiniões sobre “Dream Maker, São Gonçalo – RJ

Deixe um comentário