Voltando das férias!!!

Como falei no post anterior, tirar férias não significava exatamente descanso. No meu caso, consigo preencher de atividades todos os dias estipulados para descanso, sendo 10, 15 ou 30 dias desfrutados.

Como fiquei fora somente 10 dias, tudo aquilo que planejei teve de ser executado como um relógio, para não perder nada. Se fossem 30 dias, teria de usar minha criatividade para achar o que fazer ou esticar as atividades.

Nesse caso, preparei alguns temas para serem discutidos ou apreciados pelos meu 16 1/2 leitores (conheci um anão que lê o blog…), com fotos e alguma pesquisa. Claro, tudo vivenciado por mim e não importado de outros autores.

Então, aguardem que em breve teremos novos posts tão recheados como os anteriores!

Deixe um comentário

