Coleção de chaveiros (venda)

Todo garoto que se preze inicia alguma coleção, não importando de quê. No meu caso, mantive minhas coleções de selos e chaveiros.

A boa coleção de chaveiros é feita a partir de itens ganhos, perdendo a graça aqueles exemplares comprados em lojas e tabacarias. No meu caso, começando com alguns chaveiros da Petrobrás, incrementei com alguns outros ganhos de um ex-chefe meu, o Carlos Alberto.

Naquela época, estagiando na BR Distribuidora, o Carlos Alberto estava de mudança para um novo apartamento e alguns itens seriam dados aos interessados. Foram oferecidos uma coleção de chaveiros e umas pastas/mochila de nylon. Adivinhem minha escolha…

Tempos depois, após guardá-los em um caixa por longo período, decidi fazer um inventário. No fim foram contabilizados 280 exemplares, tirando os repetidos.

Agora, sem ter muito o que fazer, estou disponibilizando os repetidos para venda. O conjunto será vendido a R$ 100,00 , mas podendo ser vendido separadamente por R$ 15,00/unidade.

Triângulo Polimatic

Concessionária VW Anasa - Niterói - RJ

Concessionária VW Auto Modelo - RJ

13 opiniões sobre “Coleção de chaveiros (venda)

  1. Boa noite, por gentileza, você teria chaveiros de concessionária para vender? Caso positivio, quais seriam? Por acaso você teria o chaveiro da concessionária Servibrás/Chevrolet de Caxias do Sul / RS ou da concessionária Araranguaense/Chevrolet de Araranguá/SC? Aguardo resposta, desde já obrigado.

    Curtir

    • Amigo:

      Infelizmente venderei somente aqueles que estão postadas no blog. As de concessionárias são do Estado do Rio de Janeiro.

      Como minha coleção não está organizada nem catalogada, não saberia responder sobre outros chaveiros do RS e SC.

      Forte abraço!

      Curtir

    • Eu tenho 1200 chaveiros, décadas de 60,70 e 80 … figuram concessionárias, postos de gasolina ( inclusive a IPIRELA da Ipiranga) , empresas diversas, alguns chaveiros que são um canivete, etc… Também coleção de selos ,e moedas… Quero vender : Interessa ??? ( 51 ) 8134-0532 – Oscar oscarbrauner@hotmail.com

      Curtir

  2. Tenho uma coleção de chaveiros, a maioria depois dos anos 60, com mais de 400 unidades, em bom estado.
    Se Tiver alguém interessado, favor entrar em contato.
    João Q. M. Marques –

    Curtir

Deixe um comentário

