TEAC A 350

Eu já havia relatado que numa empresa que trabalhei havia um técnico em eletrônica. Carlinhos foi quem recuperou o CCE SR-3620 e me ajudava em alguns outros aparelhos.

Num determinado dia, ele e “Seu” Jorge (outro funcionário) me falaram que eles tinham outros aparelho para mim. Ao visitá-lo, vi um tape Polyvox CP 650D e esse tape TEAC. O pagamento foi a troca de 2 aparelhos celulares (para mim, inúteis) que deixaram Jorge muito contente.

Chegando no trabalho, vi que o Polyvox seria difícil recuperar e o TEAC mais fácil. Aproveitei a oportunidade e testei-os: o Poly não aceitou comandos elétricos; o TEAC funcionou mecanicamente mas não eletronicamente.

Esse Polyvox virou moeda de troca com meu técnico no. 2; o TEAC continua aqui comigo. A serigrafia dele está falhada, bem como o laminado do gabinete de madeira apresenta lascas. Tudo muito fácil de resolver, apesar da fila de espera para consertá-lo.

Uma opinião sobre “TEAC A 350

Deixe um comentário

