A fonte não se esgota! Celebridades e relógios.

Como tenho feito ultimamente, com ajuda do meu irmão, tenho postado fotos e parte de catálogos que misturam esportes com relógios.

Percebemos que a relação é antiga entre esportistas, pseudo-esportistas, atores, pseudo-atores e celebridades (esqueçam o tal do BBB!) com itens de luxo. Esse affair se fazia também com cigarro (industria que patrocina o cinema) e bebidas alcólicas. Hoje, quando assistimos um filme em que o piloto de um Boeing fuma na cabine, achamos absurdo. Graças a Deus não afetou a relojoaria fina…

O poder da propaganda mostrando um ator ou um esportista, explicitamente apresentando o produto, traz uma série de seguidores agregando valor à marca, meio barato e eficientíssimo de aumentar os lucros e o mito por conseguinte.

Existem também outras facetas, nas quais nunca nos damos conta:

1 – Celebridade que usa algum item conceituado e cobiçado, sem fazer propaganda diretamente: cedido pelo fabricante para que seja reconhecido por todos (no tapete vermelho, por exemplo);

2 – Celebridade que usa algum item cobiçado, sem fazer propaganda alguma: este simplesmente usa e não faz questão alguma de esconder. Também não é pago para isso – comprou numa loja como nós, simples mortais.

Depois de verem as fotos, vocês reconhecerão cada parágrafo aqui escrito.

Jean Claude Killy

Jean Claude e o Camaro

Acho que já falei desse cara aqui...

Hermano: me gusta mucho de un reloj!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s