Receiver Yamaha CR-620

Aparelho recém adquirido, chegou em minha casa por intermédio do meu técnico preferido no. 2 (este de licença médica).

Aparelho em excelente estado geral de conservação, precisando somente daquela limpeza cuidadosa.

Não tive ainda oportunidade de ligar e ouvir. Para que possa fazer isso, dependo de muito tempo livre e uma tarde sossegada sem a presença da dona da casa…

4 opiniões sobre “Receiver Yamaha CR-620

  1. Belo receiver, parabéns meu caro. Adquiri, como sabes um outro Yamaha mas meu vício está quase me fazendo comprar um igual a este seu no ebay. Minha dona vai me matar….

    Curtir

Deixe um comentário

