Depois de um longo e tenebroso verão

Hoje eu acordei depois de um sono de 1 mês. Hibernei? Parece que sim.

Não despertei sonolento nem preguiçoso. Parece que o sol da manhã me fez bem.

Minha roupa não está amarrotada. Mas tenho de por para lavar.

Ih! Tá faltando um botão!

Meu teto tá encebado. Pareço mais velho do que sou realmente. Que vergonha…

Minha nossa! Como tô sujo! Eu fui dormir assim?

Pra minha sorte a cara não está amarrotada…

Mas a idade eu não posso esconder mais. Não sou nenhum garoto.

Boa noite.

Anúncios

2 opiniões sobre “Depois de um longo e tenebroso verão

  1. Amigo, muito legal o seu blog.
    Me faz ter muitas saudades.

    Não sei se já ouviu falar, mas tem um programa no canal History Channel chamado Caçadores de Relíquias, onde os caras encontram muitas coisas antigas legais e tentam comprar das pessoas.
    Coisas como antigas bicicletas, placas de estrada, bombas de gasolina, juckebox, posteres e cartazes…
    Vale a pena conferir.

    Abraços

    Curtir

    • Se ouvi falar? Claro!

      Quando estou no RJ vejo sempre. Em MG, no hotel, não passa. Vejo também “Trato feito” e “Obsesivos Compulsivos”.

      O “caçadores” é um deleite para mim, principalmente o último episódio que mostrou um colecionador de carros da Nascar. Babo também pelas latas de óleo, letreiros e bicicletas. Num outro episódio, uma pessoa tinha mais de 50 motos, principalmente japonesas.

      O “obsesivos” é para ter um parâmetro e saber se estou ficando maluco…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s