Venda de acervo de LP’s

Do meu colega de web Mario Buzian, vem a solicitação de que o ajude na venda de seu acervo de lp’s. O mesmo me escreveu fazem 20 dias, mas o editor do blog simplesmente não permitiu copiar e colar o texto que ele havia escrito.

Segue abaixo seu anúncio, o qual reproduzo na íntegra. Quem se interessar pela coleção, mande um post para mim.

“Acervo de vinil raros perfeitos + Toca discos Garrard 630s.

Coloco àvenda o meu acervo particular de discos de vinil amealhados por mais de quarenta anos!!!

O estado dessa coleção é muito boa, sendo que aproximadamente 95% dos albuns estão em bom ou mesmo ótimo  estado, tanto nas capas quanto nos discos de vinil (praticamente a metade deles tocaram poucas vezes e somente na época quem que eram novos, para serem usados como “masters” na gravação de fitas magnéticas).

A seleção de gêneros é bastante variada, sendo que possui praticamente todos os volumes de trilhas sonoras de novelas dos anos 70, 80 e inicio dos 90 e várias trilhas sonoras de filmes nacionais e internacionais originais se encontram nela, além de diversas coletâneas de selos, gravadoras e rádios também, e praticamente de todos os gêneros, que vão desde o pop-rock nacional e internacional, clássicos passando por muita MPB, Jazz, Soul, Disco Music, Bossa Nova e outros ritmos de época, alguns bem raros e importados, mas a grande maioria é nacional mesmo.

Tenho pouco mais de 700 títulos que se encontram em São Paulo – Capital, e quase 100 albuns aqui no Rio Grande do Sul, além de aproximadamente 50 compactos de época (simples e duplos).

Peço em toda essa coleção o preço de R$ 4000,00 (dando uma média de R$ 5,00 / disco) sendo que o frete de envio de todo o material fica por conta do comprador. Os discos estão devidamente embalados em caixas e prontos para envio.

*****************

E ainda incluso nesse preço acompanha um toca-discos da época, modelo Gradiente Garrard 630-s do anos 70, em perfeito estado e funcionamento, com cápsula Shure e agulha LeSon Axxis nova.

Talvez precise de uma revisão no seu sistema pois está parado há mais de 5 anos sem uso, porém tem a tampa de acrílico, serigrafia e caixa de madeira perfeitos, além de todos os mecanismos em ordem, todos originais. O toca-discos está aqui comigo no Rio Grande do Sul, a retirar junto com os discos.”

O colega Mário é categórico: não vende absolutamente nada em separado.

Quem desejar, escreva.

Anúncios

4 opiniões sobre “Venda de acervo de LP’s

  1. Marco,

    Agradeço o interesse, mas acabei desistindo de vender a minha coleção, estive passando por um momento financeiro bem crítico, mas felizmente as coisas estão se ajeitando e agora pretendo reunir todos os meus discos sob um único teto, aqui no Sul. Um forte abraço !!

    Mário Buzian – Ivoti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s