Peregrinação

Pessoal:

Como alguns sabem, tenho atuado fora do RJ, mais precisamente em BH. Aos sábados, sem ter o que fazer, tenho andado pela cidade à pé procurando lojas que vendam equipamentos de som.

Entusiasmado pelo colega de htforum Antunes Carlos, com sua ajuda passei a andar pela cidade a fim de achar tais lojas.

Desta forma, pretendo oportunamente visitar tais lojas e realizar uma avaliação da mesma, com critérios e pontuação a ser divulgada, criando um roteiro para quem busca por aparelhos. A minha proposta inclui uma breve entrevista com o vendedor ou dono do estabelecimento, tirar fotos da fachada e de alguns aparelhos, tudo com muita calma e critério.

Isso não é um compromisso meu com meus leitores, e sim uma diversão programada doas sábados pela manhã.

Com o tempo, farei o mesmo para as oficinas que trabalham com carros antigos.

O que acham? Se tiverem dicas de visita, escrevam. OK?

Uma opinião sobre “Peregrinação

Deixe um comentário

