Cartinha pro papai noel…

Papai noel:

Esse ano me comportei muito bem! não fiz malcriação pro papai e mamãe. Tenho comido tudo aquilo que colocam no meu prato. Só que as vezes esqueço de escovar os dentes…

Agora que eu fiz tudo aquilo que me mandaram fazer sem reclamar nem chorar, vou fazer minha lista de natal. Se alguma coisa que pedi não cabe na meia, pode colocar na porta da cozinha que eu pego!

Lá vai!

RD 350

Papai me deu faz tempo uma Mobylette mas eu desmontei toda. Aquela porcaria num passa de 60km/h mesmo depenando… Como tô crescidinho (pros lados), quero alguma coisa mais legal!

Persol

Papai Noel: quando eu crecer quero ser igual a esse moço! Ele é bacana, anda de Mustang e Buggy, namora as moças mais bonitas e usa um óculos legal. Por favor, nada de Ray-Ban de camelô!

Bell & Ross

Mamãe briga todo dia comigo porque eu vejo TV demais e estudo pouco. É que eu não tenho relógio…

Pode ser qualquer um deles, tá?

Pra terminar, eu queria agradecer pelo 2010 muito bom e que 2011 seja muito mais legal.

Beijo,

Leo.

2 opiniões sobre “Cartinha pro papai noel…

Deixe um comentário

